sábado, 31 de maio de 2008

TE ADORAREI COM TODO MEU SER!...


A cada dia, a cada hora, a cada minuto, encontro-me mais frágil e mais dependente de Ti, Jesus!

Sem Ti eu não sou nada...

Se eu não tenho a Ti, eu não tenho nada!

Quero estar sempre prostrada aos Teus Pés, adorando somente a Ti, Meu Senhor e Meu Deus, Meu Deus e Meu Tudo, Amado da Minha Alma, Aquele que me amou primeiro, sem questionar por onde eu andei, o que eu fiz, o que eu falei, o quanto eu errei...

Aquele que não me perguntou idade, sexo, raça, altura, peso, salário, profissão, estado civil...

Aquele que não deu importância para as coisas que não têm importância, mas que enxergou como o mundo não enxerga: ENXERGOU A MINHA ESSÊNCIA!

OLHOU DIRETAMENTE A MINHA ALMA!!!


JESUS... A cada dia, meu Senhor, me rendo mais e mais à Tua Vontade...

Não me canso nem tenho vergonha de dizer...


JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!


* Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a TUA PALAVRA! *

Amém!!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...Amada...
Poxa realmente Deus sabe...sabe de tudo o que eu desejo e necessito...de todo o meu medo...toda minha preocupacao...
Belzinha...em nome de Jesus te agradeco sempre...muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela força e por tudo
Beijosss