domingo, 1 de junho de 2008

O MUNDO PODE ATÉ ME FAZER CHORAR... MAS DEUS ME QUER SORRINDO!!!...


Deus não lida com aparência, mas com o coração.

Se você chora, Jesus sabe o porquê.
Se você sorri, Jesus também sabe o porquê.
Se você é egoísta, invejoso, ciumento, teimoso, implicante, briguento ou fofoqueiro, Jesus sabe o porquê.

Jesus sabe tudo. Só Ele sabe tudo.

Atrás de um sorriso, você pode esconder do mundo todo sua alma dilacerada por coisas incompreendidas, por pessoas que o apunhalaram pelas costas, por projetos fracassados, por amores não-correspondidos, pelas dívidas e desemprego, pela falta de amor verdadeiro. Você pode enganar a todos e a si mesmo, mas a Jesus, que é DEUS, você não engana.

Como diz no Salmo 138 (um dos meus preferidos), em resumo:

SENHOR DEUS TU ME SONDAS E ME CONHECES.
TU SABES O MEU ANDAR, E DE LONGE SABES O MEU PENSAMENTO!...
MESMO QUE NÃO HAJA PALAVRAS NA MINHA BOCA, TU SABES O QUE EU VOU FALAR...
SE ESTIVER NA DOR OU NA ALEGRIA, TU ESTARÁS COMIGO SEMPRE...
EU SEI QUE TU ME SONDAS PORQUE ME AMAS!

Quando você chora no seu quarto, tentando fugir de tudo e de todos...
... quando você acha que nada mais tem saída...
...quando você tenta fugir de si mesmo porque nem você se aguenta (Misericórdia... mas isso acontece com todos!)...
...quando você sente um vazio na alma, carência, falta de amor e compreensão...

* DEUS ESTÁ CONTIGO! *

Tudo PARECE contraditório! Quer ver?

1) DEUS é AMOR...
2) DEUS nos criou para ser FELIZ...
3) DEUS tem MISERICÓRDIA de nós...

E POR QUE EU ESTOU SOFRENDO TANTO?!?!?!?!?!

Simples de explicar... Difícil de colocar na prática.

Muitas vezes (a maioria das vezes) queremos as coisas do nosso jeito, da nossa humana vontade.
Quando deixarmos DEUS ser realmente DEUS em nossa vida e nos rendermos à Sua Vontade, o AMOR de Jesus nos trará a verdadeira FELICIDADE com a Sua MISERICÓRDIA!

Jesus não nos julga. Ele nos ama pois Ele -- e só Ele -- enxerga TODA A NOSSA ALMA!

Ele nos vê exatamente como essa foto: um bebê totalmente rendido à Sua Misericórdia e ao Seu Amor!


DEIXE QUE O AMOR E A MISERICÓRDIA DE JESUS INVADAM SUA VIDA, SUA ALMA...
E VOCÊ REFLETIRÁ AO MUNDO A VERDADEIRA ALEGRIA QUE VEM DO ALTO!!!


Jesus abençoe... ;)


Um comentário:

Anônimo disse...

BEL.....

SUAS MENSAGENS CONTINUAM LINDAS E TOCANDO PROFUNDAMENTE.... E CREIO Q NÃO SOMENTE A MIM, MAS A TODOS Q ACESSAM SEU BLOG!

VC COLOCA AQUILO Q REALMENTE ESTAMOS SENTINDO...

Q JESUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE E CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA, CHEIA DO ESPÍRITO SANTO!!!!

BEIJOS,

FÁTIMA