domingo, 18 de maio de 2008

SÓ TUA GRAÇA ME BASTA E TUA PRESENÇA É MEU PRAZER...


GRAÇA... Jesus se deu de Graça... Ele se rendeu aos homens que não O aceitavam como Deus, Senhor e Salvador, O Messias, por amor a mim e a você.

Se merecemos isso? Isso já é outra história...

Quem ama Jesus e se deixa amar por Ele sabe o valor que teve Sua entrega... Sabe o valor de cada chicotada, de cada humilhação, de cada ofensa, de cada prego fincado nos punhos e nos pés... Por AMOR -- somente POR AMOR -- Ele preferiu sofrer humilhações, mesmo sendo DEUS, para que eu e você não sofrêssemos nem 1% do que Ele sofreu NO NOSSO LUGAR. Já parou pra pensar nisso?

Quando você ama de verdade, você não pensa no próprio sofrimento. O VERDADEIRO AMOR ignora a dor. O que importa, e o que REALMENTE importa, é que o outro, o "alvo" do teu amor, não sofra. Quem ama de verdade não quer ver o ser amado sofrer. Prefere carregar sobre si próprio toda dor e o sofrimento, seja ela a dor física, seja ela a dor na alma...

Você já parou pra pensar POR QUEM VOCÊ DARIA A VIDA? Sim, isso mesmo!... Por quem você MORRERIA? Já pensou nisso?!

Se ainda não pensou, é bom que pense... Isso se tornará um "termômetro" para avaliar o quanto você está dando de amor ao próximo.

Jesus disse: AMAI A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO...

Você está amando o teu próximo? Você está se amando? O que você está fazendo para si e para o outro? Será que você tem levado uma vida Cristã no verdadeiro sentido da Palavra?!


Quem tem Jesus tem tudo. Quem sente o Amor de Jesus nada falta... As dores, as tristezas, as tribulações se tornam um pouco mais amenas... Afinal, lágrimas de dor Jesus transforma em lágrimas de Amor...

O Amor verdadeiro, Incondicional, que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta... (I Cor 13).

Deus abençoe...

5 comentários:

Carlinha.... disse...

ALVO=FOCO=...

amiga... abençoada amiga...
Deus é sempre perfeito em todas as coisas que permite em nossa vida... mesmo qdo enviou seu único filho... filho amado... mesmo qdo o entregou a dor e sofrimento para a redenção dos nossos pecados... até aí ele foi perfeito...
porque sabia... ele sabia o que seu filho seria capaz de fazer por nós... que seu amor incondicional não se furtaria à dor e ao sofrimento... qualquer q fosse...
e foi por nós... fracos... pequenos... falhos... miseráveis... que Ele entregou cada passo de sua caminhada... cada dor... cada lágrima... cada gota do seu sangue...
isso é amor... o resto...

Anônimo disse...

amiga e amada ,lindaesta mensagem. será que sabemos amar como jesus nos ama? Claro que não mas podemos tentar melhora muito nossa relação com o proximo, sem sombra de dúvidas. valeu,amiga um abraçãodesta que sempre te admira

Valeria Moreira disse...

Foi a Malu que me passou o endereço do seu Blog, ele é lindo e o coloquei como indicação no meu. Não deu tempo de passar o endereço do meu blog para a Malu na hora do Programa Momento de Fé, por favor passe para ela?

continue evangelizando por esse e-mail é muito gratificante para você, para nós e principalmente para Deus e Nossa Senhora. Deus te abençoe!!!

o meu é: www.valeryamoreyra.blogspot.com

Abraços

Valeria Moreira disse...

Corrigindo uma coisa: Evangelizando por esse meio....rsrsr

Deus te abençoe muito.

espero trocar informações contigo...

Francieli disse...

MINHA FLOR, FOI DEUS QUE ME DEU DE PRESENTE VC, VC SABE TUDO DE MIM, E EU PRECISAVA DE UMA AMIGA ASSIM, ALMA GEMEA, IRMÃO GEMEA, TENHO CERTESA QUE SOMOS MAIS QUE ISSO ... OBRIGADA DEUS POR ME DAR A BEL DE PRESENTE.

BJO NO CORAÇÃO AMORR.