sábado, 10 de maio de 2008

DEUS QUE NÃO É HOMEM PRA MENTIR...


Sei que os Teus olhos sempre atentos permanecem em mim...
... apesar de que nem sempre eu sinta isso, seja por minha impaciência, pelas minhas falsas idéias...

E os Teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor...

... e, quando me esqueço disso, grito, "esperneio", brigo contigo, tento resolver as coisas por meu próprio mérito, por achar que estás ocupado demais para me atender...

Posso até chorar...
... e chorar... e chorar... e chorar e muito!... Infinitas lágrimas de sofrimento, de muita dor, angústia, carência, solidão, desamparo, desesperança...

Mas a alegria vem de manhã...

... apesar desta manhã não ser a mais próxima manhã...

És Deus de perto e não de longe, nunca mudaste, Tú és fiel...

... mesmo quando não sou fiel a Ti, quando me esqueço que tomas conta da minha vida, que és o dirigente de tudo... Das minhas ações, dos meus pensamentos...

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir Tudo pode passar, tudo pode mudar Mas Tua palavra vai se cumprir...

A Aliança com Deus existe e não depende de contratos terrenos, de "testemunhas", de "fiadores", de "cheque-calção"...

A Aliança com Deus é gratuita porque Ele se dá gratuito para nós, diariamente, integralmente.

Ele é um Deus que não mente, que não falha, que sabe (sim ELE SABE) o que é melhor para todos nós, o tempo de nos dar a Bênção... Ele sabe TUDO!...


E foi num desses momentos de dúvida e desespero interior, de não saber pra onde ir, o que fazer, que me voltei para Deus, para Jesus, olhei para o Alto, retomei o meu * FOCO * e redescobri...





... Ele nunca vai me abandonar!...







(Deus de Promessas - Toque no Altar)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Senhor obrigada por usar esta menina que és tão preciosa para Ti e para todos nós...amei a ideia de vc criar um blog, assim agente pode expressar um pokinho do tão grande amor que sentimos por este Jesus lindo!!!
Qto a musica, nossa, é uma das que eu mais gosto do Toque no Altar, mto linda, mto especial...
Que Deus te abençoe mto preciosa, e que Ele converse este coração lindo que vc tem
Mil Bjusss

***Aline***

Anônimo disse...

Oi amiga linda...
Amei o blog...quero passar sempre por aki p deixar minha declaração de amor à Jesus: "ELE É MEU AMADO, O SENTIDO DE MINHA VIDA, MEU TUDO...
A música q mais amo e me deixa mto pertinho dele é uma da Eliana Ribeiro q agora eu esqueci o nome, mas é uma verdadeira declaração de amor à Ele, vou escrever um pedaço la letra vc vai reconhecer:"TU ÉS MINHA VIDA, OUTRO DEUS NÃO HÁ, TU ÉS MINHA ESTRADA A MINHA VERDADE....Lembrou? Amo demais essa música qdo ouço canto de todo meu coração p Ele...
Bjos...e parabéns pelo Blog...
Su