terça-feira, 13 de maio de 2008

ISSO TAMBÉM PASSA...



Reflexão linda, enviada por uma amiga (mais que amiga) muito especial, INÊS!

* * * leiam e reflitam... * * *

JESUS ABENÇOE! :)

- * - * -* - * - * - * - * - * - * - * - * -


ISSO TAMBÉM PASSA!

Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho
pendurada aos pés da cama de seu mestre: 'ISSO TAMBÉM PASSA', e com a
curiosidade inerente de cada ser humano resolveu perguntar:

Mestre, o que significa essa frase em cima de sua cama dizendo 'ISSOTAMBÉM PASSA'?
E o mestre sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças,que podem ser boas ou não tão boas assim, mas tudo significaaprendizado.

Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de doronde quase perdi a fé.

Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possaler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de melamentar eu possa me lembrar que 'ISSO TAMBÉM PASSA', e para quandoestiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar oequilíbrio, pois...

'ISSO TAMBÉM PASSA'.

Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto astristezas como também as alegrias, praticar a paciência e perseverarno bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivosmesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer danossa vida um constante aprendizado.

É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humanoainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso aindasofre, é saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas éporque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro deseu contexto e grau de compreensão. Deste modo meu amigo, toda vez queolho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, poissei que 'ISSO TAMBÉM PASSA'.

Um comentário:

Du Carmo disse...

Sempre comento com meus filhos e amigos sobre esse texto.
E ele resume tudo aquilo que temos a dizer, quando alguém esta passando por algum determinado momento seja ele de "Glória" ou de "Fracasso".

Bjs
Du Carmo