quarta-feira, 28 de maio de 2008

DEUS QUER FALAR COMIGO EM COISAS TÃO PEQUENAS, NAS COISAS SIMPLES...


Tem horas que precisamos parar e olhar ao longe.
Olhar de longe a nossa vida.
Reavaliar.
Colocar muitas coisas na balança.


DEUS PRECISA FALAR CONOSCO!
E ELE QUER FALAR CONOSCO!!!


Mas a Voz de Deus não será ouvida em meio a tumultos, gritaria, no turbilhão do trabalho, da família, muitas vezes no turbilhão da nossa mente...


Aliás... Sinceramente... Acho que Deus não fala.

* DEUS SUSSURRA! *

Deus fala de tantas formas...
Coisas... Pessoas... Situações... Atitudes...
Engana-se aquele que acha que, quando Deus fala conosco, ocorre um show pirotécnico, com fogos de artifício, luzes, eclipse, relâmpagos ou trovões. Não!!!

Deus é suave!...

Tem uma música que diz: brisa leve, tão suave, doce Espírito Santo de Deus...

Sim! Deus é suave...
Deus vem nas entrelinhas...
Deus manda sinais...
Deus manda "códigos"...
Deus trabalha aos pouquinhos...
Ele nos fala com cada situação, cada pessoa, cada sensação e emoção nossa. Deus nos sonda a todo tempo.


Se queremos falar com Deus, é ÓBVIO que Ele também queira falar conosco, afinal somos Filhos(as) MUUUUUITO amados (as ) !

Devemos ter um DIÁLOGO com Deus.
Falar... Mas ouvir Deus falar conosco, falar em nós.

Se é fácil?! Às vezes não. Às vezes as situações são claras demais e, mesmo assim, estamos cegos por nossos pecados, nossos orgulhos, nossas insatisfações. E nos esqueçemos de ver qual a verdadeira Vontade de Deus para nossa vida.

Deus se esforça, mostra, avisa, dá sinais... Mas não vemos!!!
Não vemos porque não queremos!!!
E ainda somos injustos dizendo que DEUS NÃO NOS OUVE!!!
OLHA QUE ABSURDO!!!

Não, gente!...

Deus é suave... Ele fala nas entrelinhas... Ele sussurra...
Portanto precisamos SILENCIAR para ouví-Lo!


"Eu quero ouvir Sua Voz... Preciso estar atento...
A todo movimento do Céu... Em direção a mim..." *

* Fala Senhor - Márcio Todeschini



5 comentários:

Unknown disse...

Eu vim novamente aqui,Senhor,pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos AMIGOS e o Senhor me livrou dos meus pedados.
Não sei bem como orar,mas penso em você todos os dia em todos os momentos.Assim JESUS, hoje aqui estou eu pra te ouvir,só checando!
Bel continue sempre assim,vamos evangelizar...
Deus te abençoe amiga!!!

Anônimo disse...

SIM... DEUS NOS FALA NAS PEQUENAS COISAS...E PRECISAMOS SILENCIAR PARA OUVI-LO!!!
COMO JESUS FAZIA PARA FALAR COM O PAI, SUBIR AO MONTE E ORAR!!!

ESTOU PRECISANDO...DEUS SABE!


QUE DEUS A ABENÇOE AMIGA!

BJOS

Anônimo disse...

BEL, SEU BLOG TÁ LINDO...

DEUS FALA CONOSCO TODOS OS DIAS, NÓS É Q AS VEZES, TIRAMOS NOSSA ATENÇÃO DELE...MAS ELE ESTÁ A TODO MOMENTO A NOS FALAR E A NOS ORIENTAR...
JESUS É TUDO P MIM, SEM ELE EU NÃO CONSIGO MAIS VIVER.
ELE É A RAZÃO DE MINHA EXISTÊNCIA.
NADA NESSE MUNDO IRÁ ME SEPARAR DO AMOR DE DEUS.
DEUS TE ABENÇOE AMIGA...
BJOS...SU

Anônimo disse...

´Cláudia,

Senhor, tenho muitas coisas para falar, mais só consigo dizer, como eu te agradeço por tudo que o SENHOR ME FEZ, FAZ E AINDA FARÁ.


TE AMO JESUS! OBRIGADA!

Anônimo disse...

Senhor,muito obrigado pelo que o senhor fez por mim até hoje,e eu agradeço a Deus por ter criado vc
ah,e tbm agradeço por ter me abençoado até hoje,do fundo do coração.Ah,meu nome é Victor e tenho 12 anos.
tchau,e que Deus abençoe vcs ainda mais a cada dia!