segunda-feira, 12 de maio de 2008

EU SEI QUE É DIFÍCIL ESPERAR...


... mas Deus tem um tempo para agir e pra curar, só é preciso confiar!...
(Pe. Fábio de Melo)

Realmente, é muito lindo você ler e cantar isso. Mas é muito difícil viver as "demoras de Deus". Deus demora? Sim, Deus demora.

Ah, como é difícil sofrer as demoras de Deus!
Quanta dúvida, sofrimento, angústia, insônia, choro!...
Quantos pensamentos de largar tudo, jogar tudo pro alto, pular fora, jogar a toalha!...

Como é difícil sofrer a demora de Deus para agradar... a Deus, não é verdade?!

Por que Deus demora taaaaaaaaanto para nos dar a Bênção?

Senhor! Não faço mal a ninguém, não matei ninguém, não fofoco, não praguejo contra a vida alheia, vou à missa todo domingo, rezo o terço 3x ao dia, me confesso todo mês, pago o dízimo, não falo mal de padre... *hehe* Por que tamanha espera???

Deus sabe porquê estou escrevendo isso.
Deus sabe as perguntas que faço a Ele.
Deus sabe o quanto sofro -- e sofro muito -- com Suas "demoras".
Deus sabe que estou escrevendo isso para você e para mim...

Acho que temos que sofrer as demoras de Deus para que nos tornemos um pouco mais "maduros" para poder receber a Bênção.
Não "uma" Bênção. Mas "A BÊNÇÃO"!...

Demora?! Sim... Mas o TEMPO DE DEUS NÃO É O NOSSO!

Sei que Deus cumpre o que promete e nos dá SEMPRE o MELHOR!...

Mas... Ah, Senhor!... Como é difícil esperar, viu?!...

Mesmo assim, eu não reclamo...



* Te louvo Jesus... Na alegria e na dor...*




3 comentários:

Carlinha.... disse...

se a cruz lhe pesa...
não é para se entregar...
mas pra se aprender a amar...
como alguém que não desiste...
a dor faz parte do cultivo dessa fé...
e só sabe o que se quer...
quem luta para ser
FELIZ..............

pés no chão, guerreira...
bj
amot

Unknown disse...

você é uma guerreira!por isso te digo:
O guerreiro não desiste nunca;se ele cair 20 vezes,21 ele se levantará!
Que a força do guerreiro sempre te acompanhe querida....

DEUS TE ABENÇOE!!!
BJ S2!!

* ÁGAPE * disse...

* * * COM JESUS SOU MAIS QUE VENCEDORA!!! * * *

A ELE -- E SÓ A ELE -- TODO PODER, TODA HONRA E TODA GLÓRIA...

AMÉM! :)