domingo, 25 de maio de 2008

FALE A VERDADE CONSIGO MESMO...

RE-CONHECER.

Prefixo separado propositalmente: CONHECER DE NOVO.

Todos nós, seres humanos, constituídos por MATÉRIA e ALMA, portanto nem todo CARNE, nem todo ESPÍRITO, devemos e pre-ci-sa-mos nos RECONHECER.

Devemos saber a hora de parar... orar... e olhar para dentro de nós mesmos.

Você já se fez perguntas básicas como:

QUEM SOU EU NA MINHA VERDADEIRA ESSÊNCIA?
O QUE ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA HOJE?
O QUE DESEJO / PLANEJO PRO MEU FUTURO?

Todos nós precisamos de um tempo para nós mesmos... Isso exige tempo, vontade. Não é simples, nem muito agradável olhar para dentro de nós mesmos, conhecer quem realmente somos, ver a nossa essência como ela REALMENTE É.

Como já disse outras vezes, na sociedade em que vivemos somos obrigados a vestir várias "máscaras", cumprir vários papéis ao longo do dia e das situações.

Filho(a), irmão(a), namorado(a), marido/espesa, mãe/pai, a profissão que você tem, seu papel na igreja onde você freqüenta, para os amigos (e inimigos também)...

A falta de tempo e vontade para olharmos para dentro de nós, para a nossa essência, faz com que, ao longo da vida, percamos a noção de quem realmente somos.

Às vezes, num momento de nossa vida, entramos numa determinada situação porque NAQUELE MOMENTO era o melhor para nós. De repente, hoje, sentimos em nosso coração (pois o nosso corpo FALA) que algo não vai bem, que algo precisa ser mudado, mas ainda estamos presos a idéias e valores que nos impusemos em OUTRO MOMENTO e que, hoje em dia, nos são "obsoletos", inúteis e, em alguns casos, até mesmo nocivos para nós.

Você está falando a verdade consigo mesmo?
O que você está fazendo para ser feliz?
Você está sendo verdadeiramente feliz?!?!

Fomos criados para ser feliz. Somos felizes quando seguimos os ensinamentos de Jesus. Ele nos ama de forma pura e verdadeira, e NÃO QUER NOS VER TRISTES.

Se ficamos felizes, JESUS se alegra!
Se ficamos tristes, JESUS chora conosco...

Ele quer nos mostrar com a vida, nas pequenas situações, que algo está errado, e nem sempre é lá fora, mas aqui dentro, no nosso coração, no mais íntimo da nossa alma, onde médico nenhum pode ir, onde remédio nenhum pode curar.. Só Jesus!

* E SÓ COM ELE PODEMOS MUDAR PARA SER FELIZ!!! *

É entre VOCÊ e JESUS.
Só Ele te conhece de verdade.
Só Ele pode te curar e te salvar...
Só Ele pode te dar a verdadeira felicidade... Felicidade esta que o mundo não dá!... : )

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGA...ESTÁ LINDO O TEU BLOG!!!
SABE...
NEM SEMPRE É FÁCIL FAZER UMA ANÁLISE DE NÓS MESMOS!
JÁ HOUVE MOMENTOS EM MINHA VIDA QUE REALMENTE MASCARAVA QUEM ERA PRA PODER FAZER A VONTADE DO OUTRO!!!
JESUS CHEGOU E ME ENSINA MUITAS COISAS...AINDA ESTOU EM PROCESSO DE CURA INTERIOR...MAS JÁ RECONHEÇO MELHOR MINHAS LIMITAÇÕES E ONDE DEVO MUDAR!!!
JESUS É MARAVILHOSO!!!

BJOS......