terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO...



Oi, tudo bem?!
Eu sou o seu PASSADO...
Estou aqui para mostrar a você quem um dia você foi...
Você lembra?... Quantas inseguranças, medos bobos, "fantasmas" que você não conseguia vencer com medo do seu futuro...
Guardo em minhas lembranças também um você diferente de um você hoje.
Será que você não tinha mais esperanças?
Será que você não era mais feliz?
Será que você não era mais caridoso?
Será que você não tinha mais amigos e se preocupava mais com eles... e com você também?

Eu existo para você olhar...
Apenas olhar e refletir.
Estou preso à barreira do tempo.
Não posso me transpôr para outros tempos...
Cada tempo é o senhor do seu tempo.








Olá... Eu sou o PRESENTE.
Posso não parecer presente, dádiva, muitas vezes...
Mas, apesar disso, eu sou aquele que mais merece sua atenção no momento.
Não adianta tentar viver o passado nem querer saber do futuro, porque entre todos nós, O TEMPO, existe uma barreira intransponível.
Não lhe cabe entender ou questionar.
Cabe a você apenas VIVER...
Viver no verdadeiro sentido da palavra.
Viva como se eu, o seu PRESENTE, fôsse o PRIMEIRO, o ÚNICO e o ÚLTIMO dia da sua vida.
Você não pode saber o futuro...
A certeza é que, um dia, eu serei o último...
Pense nisso... E aprenda a viver bem! E feliz!
Diga a quem você ama que você ama!
Diga que perdoa a quem você perdoa!
Peça perdão também!
Não carregue mágoas...
Elas são pesadas demais quando você chega no futuro e esqueceu de deixá-las para trás...
Digo isso para o seu próprio bem.







Olá... Eu sou o seu FUTURO.
Você ainda não tem permissão para me conhecer.
A você eu ainda sou incerto.
Eu sou certo apenas a DEUS.
Mas eu sou construído por você.
Sim... Eu sou resultado de suas lutas diárias, de suas conquistas, derrotas, de como você lida com elas, como você encara sua vida...

EU DEPENDO DE VOCÊ!

Você não pode saber o que vai acontecer... Mas eu posso te garantir...

A VIDA TEM A COR QUE VOCÊ PINTA!

Por isso eu, seu FUTURO, quero ser pintado com as melhores cores, as cores mais vivas e alegres.
Quero estar prontinho para receber você em meio à situações de
EQUILÍBRIO INTERIOR, AMADURECIMENTO e FÉ,
porque você só vai ser realmente FELIZ quando entender que
QUEM REGE SUA VIDA É DEUS!



* DEIXE DEUS SER DEUS NA SUA VIDA... E SERÁS MUITO FELIZ! *
:)

Nenhum comentário: