quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

QUERIDO * PAPAI DO CÉU *...


O Natal, mais uma vez, está chegando. E eu quero escrever uma carta não para o Papai Noel, foco do comércio, mas para Jesus, o foco da minha vida.

QUERIDO PAPAI DO CÉU...

Estou aqui, em mais um Natal, escrevendo uma carta para Ti... O Senhor que sabe tudo de mim, mais do que todos, de uma forma única e especial...

Antes de escrever os meus pedidos, quero AGRADECER todos os presentes que o Senhor me deu neste ano de 2008 que já está no final.
Obrigada, antes de tudo, por passar 2008 com saúde e na Sua Presença, meu Deus!
Obrigada pela minha família, pelo meu trabalho, pelos meus amigos...
Obrigada, Jesus, porque eu não sabia que tinha tantos anjos próximos a mim, que me ajudaram a levantar, que secaram as minhas lágrimas, que ouviram o que eu tinha pra dizer, desabafar, e que falaram muita coisa, conselhos, broncas... Enfim, obrigada Jesus, pelos meus VERDADEIROS AMIGOS!
Obrigada pelo dom de Amar... Tu sabes o quanto amei e sofri por conta de amor e amores... rs... Mas o Senhor esteve sempre ao meu lado... Me carregaste no colo todas as vezes que eu quis sumir, quis desistir, duvidei dos amores e amizades humanas... E hoje estou aqui, novamente, escrevendo uma carta a Ti, agradecendo por mais um ano na Sua Presença...

Ai ai ai ... vamos aos pedidos ... rs...


VOCÊ NÃO PRECISA CONTAR AO MUNDO O QUE VOCÊ VAI PEDIR AO SENHOR.
ELE SABE TUDO... SÓ ELE VÊ TUDO!
PEÇA, SIM, PEÇA O QUE VOCÊ QUER, FÍSICA E ESPIRITUALMENTE.
ANTES DE PEDIR, AGRADEÇA!
MOSTRE A DEUS QUE VOCÊ RECONHECE TUDO O QUE ELE FEZ, TEM FEITO E FARÁ POR VOCÊ, MESMO QUE VOCÊ MUITAS VEZES NÃO SEJA MERECEDOR(A) DA GRAÇA!


Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

O QUE VOCÊ QUER,
O QUE VOCÊ PRECISA,
O QUE VOCÊ DESEJA É ENTRE
* VOCÊ E DEUS! *


RESPEITE ESSE SILÊNCIO! ;)

Nenhum comentário: