quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ELE, JESUS, UNE TODAS AS COISAS...


Ao lado de um grande homem, existe uma grande mulher...


Concordo com essa frase.
Ao lado. Não é à frente, nem atrás. É AO LADO.

É Bíblico: em Gênesis, capítulo primeiro, Deus diz sobre sua criação mais perfeita e maravilhosa, o HOMEM, que não seria bom que ele estivesse só. Criou, então, a MULHER, também criatura perfeita, imagem e semelhança de Deus.

Deus criou a mulher da costela do homem. Da costela do lado esquerdo. A costela do lado do coração. Foi daí que a mulher foi criada.

Assim, ela é parte do homem.
Assim, ela complementa o homem. Isso é Bíblico.

Não é bom que o homem esteja só. Não é bom que a mulher esteja só.

JESUS veio pelo amor e para o amor. JESUS É O AMOR!

O Amor tudo perdoa. Tudo crê. Tudo espera. Tudo suporta...

Benditos aqueles que amam e se deixam amar... Porque aí, entre eles, Deus se manifesta... E serão então uma só carne, vivendo por amor, no amor e para o Amor em CRISTO JESUS... sempre!



* ELA UNE TODAS AS COISAS *

Ele une todas as coisas
como eu poderia explicar
um doce mistério de rio
com a transparência de um mar ?

Ela une todas as coisas
quantos elementos vão lá…
sentimento fundo de água
com toda leveza do ar

Ele está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ele une o mar
com o meu olhar
Ele só precisa existir
pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor

Ele está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ele não está

Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
(Ele só precisa existir)
para me completar *


* Letra e Música: Jorge Vercilo, adaptada por Ágape :)

2 comentários:

Anônimo disse...

BEL.... AMEI ESSE POST.... REALMENTE DIZ TUDO... SE JESUS É AMOR... QUEM SOMOS NÓS PARA NÃO AMAR, NÉ?

AH.... E COMPLETO O TÍTULO DO POST:

"ELE, JESUS, UNE TODAS AS COISAS E TB AS PESSOAS".... =)

JESUS É TUDOOOOOOO....

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.... BEIJOS

FÁTIMA

Anônimo disse...

Ahhh minha amiga, amei esta letra..mto linda e tem um significado maravilhoso, vc é um presente de Deus na minha vida mesmo viu, obrigado por vc existir!!!!!!1
Te amoooooooo