sábado, 29 de novembro de 2008

O SHOW DEVE CONTINUAR...



"Eu não fico em casa parado, lendo livros. Acho isso perda de tempo.
Eu quero viver!
E não fico preocupado com isso ou aquilo, ou o que vão pensar de mim.
Sabe por que eu vivo tranqüilo?
Porquê Deus cuida de mim.
Ele cuida da minha alma e sabe o que fazer com ela."

* Freddie Mercury *

Eu nunca imaginei postar, um dia, um blog falando sobre a melhor banda de todos os tempos, a melhor voz, o melhor "performer"...

QUEEN marcou a minha adolescência... Acho que marcou a vida de muitas pessoas... Mas a minha foi intensa... rs... Deus sabe...

Cada frase, cada refrão, expressa algo. Queen, no todo, que pra mim é FREDDIE MERCURY, BRIAN MAY, ROGER TAYLOR e JOHN DEACON (afff... não Paul Rodgers, tentativa de cópia paraguaia e muito mal feita...).

Queen é mais do que banda. Queen é EMOÇÃO... É todo coração!!!
É todo AMOR!



Ahhhh!... Essa coisinha louca chamada amor!...
(Crazy little thing called love - Freddie Mercury)


O amor parece uma palavra obsoleta, "careta", mas ele te faz se importar com as pessoas na calada da noite e muda o jeito de você cuidar de você e do outro...
(Under Pressure - Queen & Davida Bowie)

Amor da minha vida, você me machucou tanto... tanto... tanto!... Mas não me deixe, não leve o seu amor de mim... Porque você não sabe o quanto isso significa para mim!...
(Love of my life - Freddie Mercury)

Você teve seu tempo, você teve o "poder", você tinha que ter tido a hora certa...
(Radio Ga Ga - Roger Taylor)

Mas toque minhas lágrimas com seus lábios... Toque o meu mundo com a ponta dos seus dedos... E poderemos viver pra sempre...
(Who wants to live forever - Brian May)

Eu nunca me sentirei sozinha! Você é meu único! E eu realmente amo as coisas que você faz...
(You´re my best friend - John Deacon)

Você e eu... Estamos predestinados... Você vai concordar... Para passar o resto das nossas vidas juntos... O resto das nossas vidas como dois amantes... Pra sempre... eternamente... Meu "bijou"... rs...
(Queen - Bijou)

Queen é mais do que uma banda. É um legado. Uma lição de vida...



O "show" da vida deve continuar...
Minha vida está colorida como as asas de uma borboleta...
Vou encarar tudo com uma risadinha irônica...
Mas eu nunca vou desistir do "show"... Da vida... Do amor... :)

(Queen - THE SHOW MUST GO ON)



An amazing feeling coming through!

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day...

Alright! Hey hey!

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life

You are the one for me
I am the man for you
You were made for me
you're my ecstasy
If I was given every opportunity
I'd kill for your love

So take a chance with me
Let me romance with you
I'm caught in a dream
And my dream's come true
It's so hard to believe
This is happening to me
An amazing feelin'
Comin' through

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life

I wanna love you
I love every little thing about you
I wanna love you, love you, love you
Born - to love you
Born - to love you
Yes I was born to love you
Born - to love you
Born - to love you
Every single day - of my life

An amazing feelin'
Comin' through

I was born to love you
With every single beat of my heart
Yes, I was born to take care of you
Every single day of my life... *

* BORN TO LOVE - FREDDIE MERCURY *



6 comentários:

Anônimo disse...

Muito legalllllll, eu amo Jesus, e tbm amo tudo aquilo q é bom, q nos leva a sermos pessoas melhores, e nada como uma boa musica para isso, como essa banda marvilhosa. Beijãoooo !

Anônimo disse...

Morri agora com seu post. Perfeito... mesmo.
Queen é tud de bom. E, Bel: You are the champion ;]
Sortuda que foi no show.
Beijo.

Anônimo disse...

ié. foi lindo mesmo. só faltou ele pra ser maravilhoso. mas mesmo assim, foi memorável. e por tudo, tudo, o show deve continuar. sempre.

Anônimo disse...

Realmente a banda Queen marcou uma geração, apesa deles ñ ser da minha epoca tbm curto bastante o trabalho deles e fico feliz em saber que eles estão de volta desejo pra todos eles muitas vitorias beijos Bel te maisss

FÁTIMA disse...

bem... a banda não é da minha época, não conheço músicas.... NADA deles....

mas, vc foi SORTUDA em ter ido ao show deles.... OPS.... sortuda não... presentão de JESUS.... =)

bel, q Jesus te abençoe cada dia mais....

Beijinhos

Anônimo disse...

Freddie Mercury, conhecido pela sua irreverência em palco e perante a imprensa preconizou verdadeiras frases que se tornaram imortais…como por exemplo *O SHOW DEVE CONTINUAR*uma vez amiga li um documentario dele que ele dizia: Eu sou tão poderoso no palco que parece que criei um monstro. Quando estou no palco, sou extrovertido, mas lá por dentro sou um gajo completamente diferente."e mts vezes somos assim tb vc mandou mt bem no seu post parabens (aqui é a lu *amigas pra sempre*indepedente do q aconteça vc sempre vai estar aqui comigo bjo no seu coração fika na paz...)