sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FAZ UM MILAGRE EM MIM, JESUS!...

Milagre (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é uma evidente interrupção das leis da natureza que só poderia ser explicada pela intervenção de algum poderd divino ou extranatural (paranormal).
Para os crentes, sua realização é atribuída à omnipotência divina, é considerado como um ato de intervenção de Deus (os de Deuses) no curso normal dos acontecimentos.

(Fonte: Wickpédia)

Nada mais do que Poder, Obra e Graça de Deus. Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espírito Santo. Deus Trindade Santa. Deus Uno. Deus Soberano e Supremo. O Todo-Poderoso.

Se você nunca pediu um milagre, se você nunca recebeu um milagre, se você nunca viu um milagre, é preciso rever o seu conceito sobre o que é um milagre.

A ciência, realmente, está muito avançada. Geneticamente, podemos associar genes e estimular células em labatório e, a partir de REAÇÕES QUÍMICAS INDEPENDENTES DAS AÇÕES DO HOMEM, nova vida surge. Uma nova vida se forma. É um novo ser, geneticamente modificado, mas um ser único, individual, com personalidade própria, vida própia.

A ciência evolui todos os dias, rapidamente. Novos aparelhos, novos métodos diagnósticos, novos tratamentos para o câncer. Transplantes, células-tronco, aborto. Infinitos conflitos entre ciência e religião se formam. Até onde vai o limite do "poder" do homem?

A capacidade intelectual do homem e seu raciocínio são finitos. E quem dá esse limite é o Ser-Supremo, criador não só dos genes, das células, das bactérias e vírus, mas criador do principal: A VIDA.

Nenhum cientista até hoje conseguiu produzir ALMA no laboratório. Nenhum cientista até hoje conseguiu produzir o SOPRO DA VIDA.

Se você acha que nunca viu um milagre, olhe-se no espelho. É Deus quem faz o diferencial entre você e um robô. É você que tem que fazer a Ele o diferencial para que possa, diariamente, enxergar não só que VOCÊ É UM MILAGRE, mas tudo à sua volta, porque...


Deus é Deus, nada menos que isso. Homem é homem, nada mais que isso!


Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.*


* Regis Danese - Faz um MILAGRE em mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Bel... aqui estou mais uma vez... a leitora asídua de seu blog... rs

Esse post... tocou profundamente, e faz refletir, sobre o SERMOS UM MILAGRE DE DEUS....

Q Deus continue te abençoando... pra q continues sendo essa pessoa abençoadissima q és.... =D

Beijinhos...

Fátima