segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NATAL: A ALIANÇA COM O CRISTO... JESUS!

Para mim, a época do Natal é a mais linda do ano!
O clima da cidade muda... As pessoas ficam mais apressadas, o trânsito fica caótico (rs), mas o Espírito da Vida se faz presente. É a vida nascendo. É JESUS, o verdadeiro motivo do Natal!

Para "entrar no clima" da cidade, dos shoppings, da TV, arrumamos a casa, preparamos a árvore-de-Natal, com enfeitinhos, luzinhas, estrelinhas... Arrumamos também o PRESÉPIO, representação do Nascimento do Deus-Menino, O CRISTO, que se humilhou e se fez homem para habitar entre nós e, com isso, conhecer mais e mais o nosso coração. Mesmo assim, Ele nos amou...

O verdadeiro sentido do Natal é Jesus. Não perca isso. Não se esqueça isso!

Cuide da sua alma e do seu coração da mesma maneira e com os mesmos cuidados, carinho e atenção com que você dá à sua casa, à sua árvore-de-Natal, à sua roupa nova, ao seu penteado, ao sapato do shopping, ao presente do namorado...

Aliás, preocupe-se VERDADEIRAMENTE com o Sentido do Natal: JESUS!

Não basta desejar FELIZ NATAL! Eu desejo... * FELIZ JESUS *!

Que Jesus possa nascer no seu coração... Que Ele possa reinar SOBERANO hoje e sempre... Porque, afinal de contas...


* NATAL NÃO É HO HO HO! É HEI HEI HEI! JESUS É NOSSO REI!!! *
;)


Fiquem na Graça e na Paz* do REI JESUS... Amém!


Hoje eu vou fazer,
Uma aliança com meu Deus
Vou me oferecer, como uma oferta em teu Altar,
Vou me entregar a Ti,
Eu quero Te obedecer,
Te obedecer...

Eu quero fazer uma Aliança com Senhor inquebrável,
Inabalável
Eu quero fazer uma Aliança com Senhor
Meu Deus
De ser Fiel até o fim......*


*ALIANÇA -- REGIS DANESE

Um comentário:

Anônimo disse...

Bel,

SEM PALAVRAS, esse post.... ops... aliás, COM PALAVRAS... JESUS É MAIOR Q TUDOOO....

Me identifiquei com esse post... Jesus nos dá um toque através dele..... precisamos estar SEMPRE atentos...

Q nesse Natal.... ele encontre um lugar confortável e aconchegante em nosso coração....

Deus te abençoe mto mto mto!!!!

Beijos

Fátima