segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

SÓ SENTE SAUDADES QUEM AMA...


Eu também terei saudades, dizia o pássaro. Eu também vou chorar.
Mas eu vou lhe contar um segredo: as plantas precisam da água, nós precisamos do ar, os peixes precisam dos rios.
E o meu AMOR precisa da SAUDADE.
Longe, na saudade, muitas coisas boas começam a crescer dentro da gente.
Sempre que você ficar com saudades, eu ficarei mais bonito.
Sempre que eu ficar com saudades, você ficará mais bonita.
E você se enfeitará para me esperar.
Sem a saudade, o amor irá embora.
E foi assim que ela, cada noite ia para a cama, triste de saudade, mas feliz com o pensamento.
- Quem sabe ele voltará amanhã...
E assim dormia e sonhava com a alegria do reencontro.

(A Menina e o Pássaro Encantado)


Só sente saudades quem ama... Só deixa saudades quem se deixou amar...

Não estou escrevendo o post de hoje com tristeza, mas com saudades.
Saudades é algo bom, gostoso de sentir.
Melancolia é saudades com tristeza... Dela temos que fugir.

Com a proximidade do Natal tenho pensado em muitas coisas, e tenho sentido muitas saudades.

Épocas, coisas, pessoas, sentimentos...

Algumas delas foram embora por um período.
Outras foram embora pra sempre...

O que eu sei é que, perto ou longe, não importa...

O AMOR JAMAIS ACABARÁ! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Bel.... esse post seu.... é lindooooo....

Como diz aquela música.... SÓ SE TEM SAUDADE DO Q É BOM, SE CHOREI DE SAUDADE NÃO FOI POR FRAQUEZA.... FOI PQ EU AMEI!!!!

Deus continue te abençoando... SEMPRE!!!!

Fátima