terça-feira, 30 de dezembro de 2008

MARCAS DO QUE SE FOI...



2008 está se despedindo...

Uma mudança numérica no calendário não é apenas a passagem do "2008" para "2009". São 365 dias, 8760 horas e muitos momentos com infinitos sentimentos.

Na "retrospectiva" do MEU ANO de 2008, friamente analisando sentimentos, pessoas e situações, devo admitir que valorizei coisas e pessoas que não deveriam ser tão valorizadas. Graças a Deus, não sub-valorizei pessoas que, sim, deveriam ser valorizadas!...

Lágrimas de dor, muitas lágrimas de dor, mas também muitas lágrimas de amor compuseram o meu ano de 2008. Amor a mim, ao outro, a JESUS... Esse Amor que moveu este ano todo, de todas as formas, de todos os jeitos.

Enumerando uma dádiva de Deus, posso exaltar a AMIZADE e seu real sentido. Amigos de verdade, que choraram comigo, que me estenderam a mão, que usaram do Amor e da Misericórdia que JESUS pede para me ajudar a LEVANTAR, porque em 2008 eu caí, e muito, mas LEVANTEI MAIS AINDA, PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!!!

Eu não sei como foi o seu ano de 2008.
Apesar das dores, das mentiras, dos sofrimentos, houve muitas reconciliações, muitas conversas, muito perdão. O amor prevaleceu e JESUS, novamente, se fez presente na minha vida.

Me tornei uma mulher mais madura, com a fé mais sólida na ROCHA onde eu optei por construir a minha vida: JESUS!



* * * QUE VENHA 2009: O ANO DA RESTITUIÇÃO!!! * * *



"Remexa suas lembranças
Apague o que te machucou
Brinque com o presente
Mantenha suas esperanças no futuro
Brilhe, Brilhe tanto que mais pareça uma estrela
Acredite em você.
Permita-se ser feliz.
Caminhe... Não pare nunca...
Os caminhos estão ai para serem seguidos
E você para segui-lo.
Ame! Como realmente nunca tenha amado.
Deixe cada novo amor, substituir o velho.
Não apague o antigo, pois ele ensinou-lhe muito
Assim, cometerá menos erros da próximas vez.
Acredite!Você é capaz!
Você conquista, você ilumina, você surpreende!
Realize-se! Complete-se
E acima de tudo viva..." *

* autor desconhecido

2 comentários:

Frann disse...

QUE LINDO!!!

SAIBA QUE EM 2008 VC FOI UM DOS PRESENTES MAIS LINDO QUE JESUS ME DEU... E EM 2009 ESTAREMOS MAIS UNIDAS TUDO POR JESUS!

AMOO VC MADRINHA*

Anônimo disse...

Bel...

Esse post, mexeu comigo... pois me encaixei nele... o ano de 2008 foi um ano, repleto de mtas bençãos, mtas graças...

Ano do perdão, da reconciliação, ano das amizades conquistadas e RECONQUISTADAS, em CRISTO... para honra e glória d'Ele.

Q 2009, seja com mais bençãos e mais graças... e como disse a TIA FRANZINHA.... MAIS UNIDAS POR, COM E PARA CRISTO...!

Deus abençoe!

Fátima