segunda-feira, 2 de junho de 2008

EU TENHO QUE DAR GRAÇAS A TI, SENHOR!...

"E tudo o que pedirdes ao Pai, em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. "
(João 14, 13)

Essa foi a Promessa de Jesus para nós.

Peça ao Pai em meu nome... E Eu, Jesus, darei a você tudo aquilo que você pedir.

Falo por mim: encho Jesus de pedidos!... hehehe
Sim, dos mais variados...

Ainda mais quando você se torna íntimo da pessoa, pronto... Já era... Daí é que você pede muuuuito!!!


Mas Jesus não nos dá apenas o que pedimos. Ele nos dá ALÉM do que pedimos... Espero que isso já tenha acontecido com você...

Jesus nos dá além do que ousamos pedir...

Além (muito além) do que conseguimos imaginar ou ter a coragem de pedir, seja por não nos acharmos merecedores daquela bênção ou por nossa inteligência ser tão mínima se comparada com a inteligência de Deus. Há uma frase que diz: DEUS É TÃO IMENSO QUE NÃO DÁ PRA RESUMIR! E é verdade...

Jesus não nos nega a Bênção. Pelo contrário: o que Ele "exige" de nós é , apenas isso. Quem tem FÉ no verdadeiro sentido da palavra se abandona, confia, espera Nele... CRÊ SOMENTE NELE, que Jesus trará a Bênção, mas não qualquer Bênção. A MELHOR BÊNÇÃO, "escolhida a dedo" por Ele...

Você faz muitos pedidos a Jesus?
Eu faço.

Você aprendeu a AGRADECER o que Jesus te deu e tem te dado?!

Quem pede, recebe. Quem agradece recebe muito além do que imaginaria pedir.

Ai, Jesus, quero um carro do ano, um namorado bonito, sarado e rico, uma bolsa da Louis Vuitton, um dia de princesa no Jaques Janine, uma Mercedez com motorista, um cartão de crédito sem limites e uma viagem para New York com tudo pago...

HEI!!! Não tá esquecendo de nada não?!

Em primeiro lugar: você precisa de tudo isso para ser feliz?!?!
Se precisa, procure um médico e um padre, porque além de compulsão, isso também é cobiça, e cobiça é pecado!... rs...

Onde está o seu reconhecimento com tudo o que Deus já te deu?!
Onde estão os valores, as pessoas, os sentimentos?!?!
Sim... Essas são as verdadeiras RIQUEZAS DA VIDA!...
Tem enxergado isso!?

Agradeça! É simples... Experimente!!! Reconheça-se pequeno perante o Pai... E verá MARAVILHAS!!!

* OBRIGADA JESUS PELA MINHA VIDA *
* OBRIGADA JESUS PELA MINHA FAMÍLIA *
* OBRIGADA JESUS PELOS MEUS AMIGOS *
* OBRIGADA JESUS PELO MEU TRABALHO *
* OBRIGADA JESUS PELA MINHA FÉ EM TI *
* OBRIGADA JESUS POR TUDO O QUE TENS FEITO EM MINHA VIDA, E QUE EU POSSA SER TESTEMUNHO DE BÊNÇÃOS PARA TODOS E QUE O SEU NOME SEJA GLORIFICADO PARA TODO O SEMPRE! *

* AMÉM! * :)


Nenhum comentário: