quinta-feira, 26 de junho de 2008

NÃO DÁ MAIS PRA VOLTAR, O BARCO ESTÁ EM ALTO MAR...


Música MARAVILHOSA de Monsenhor Jonas Abib...
Veio muito forte em meu coração em postar isso hoje, sobre isso...
"Não dá mais pra voltar"... Mas a questão é... VOCÊ QUER VOLTAR?!?!
EM JESUS, COM JESUS E POR JESUS, eu sou uma nova criatura.
Eu não quero pular fora deste MAR, que é DEUS... Eu sou apenas um barquinho à vela, que vai aonde o vento sopra, o Vento do Espírito Santo...
Meu amor por Jesus é tão imenso e Seu Amor por mim também que, mesmo se o mundo quisesse, EU NÃO QUERO PULAR FORA DESTE BARCO NUNCA!!!
Barco do Verdadeiro Amor...
Barco da Verdadeira Amizade...
Barco do Verdadeiro Perdão...
Barco da Verdadeira Servidão...
Barco da Verdadeira Compaixão...
Barco da Verdadeira Felicidade...
Mais do que dizer NÃO DÁ MAIS PRA VOLTAR, digo EU NÃO QUERO VOLTAR para a vida velha, para os velhos pecados, os velhos erros, os velhos "amigos"...
EU NÃO QUERO PULAR DO BARCO DAQUELE QUE NÃO PULOU DA CRUZ POR AMOR A MIM!!!
Quero ser mais do que serva. Quero ser serva obediente, que aceita sem reclamar ou questionar as Vontades do Seu Senhor...
Quero ser amiga de Jesus, poder deitar em seu colo como bebê e poder chorar as angústias e gargalhar as Bênçãos...
Quero ser eu mesma para Ele, pois títulos e glórias humanas são coisas "mundanas"... E eu quero mais... Eu preciso de mais...
EU QUERO ESTAR COM JESUS PARA SEMPRE!!!
Afinal...
... "o Vento Forte que me leva pra frente...
É o Amor... É o Amor... É o Amor... de Deus!..."
FIQUEM COM DEUS!!! : )

4 comentários:

Anônimo disse...

BEL....

ESSE TEXTO MEXEU MTOOO COM MEU CORAÇÃO, ALIÁS, QUAL TEXTO SEU, NÃO MEXE COMIGO??? =D

MAS, A FRASE Q MAIS MEXEU FOI ESSA: EU NÃO QUERO PULAR DO BARCO DAQUELE QUE NÃO PULOU DA CRUZ POR AMOR A MIM!!!


BEIJOS... Q DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPREEE!!!!

Anônimo disse...

BELZINHA,ADOREI SUA MENSAGEM.ESTA MÚSICA FALA FUNDO EM NOSSOS CORAÇÕES .PARABÉNS POR ESCREVE LO.UM BEIJÃO DA AMIGA ... MALU

Unknown disse...

Bel.
Esta música é muito linda!!
Ela fala tudo.
Bjusss

Unknown disse...

Bel, minha amiga! Não tenho palavras para exprimir o que senti ao ler seus belos textos. Mexe muito com a gente. Uma coisa que vem do coração. Amei tudo! Parabéns! Que Deus continue tocando em vc e te iluminando, para que suas mensagens, seus dizeres, possam tocar em cada um de nós, levando paz, sabedoria, amor e muita fé. Fica com Deus amiga! Beijos