terça-feira, 3 de junho de 2008

QUERO LOUVAR-TE SEMPRE MAIS E MAIS, QUERO AMAR-TE!...


Quando experimentamos a Graça de Deus em nós, tudo começa a fazer sentido. A vida passa a valer a pena.

DEUS é PERFEITO.

Tudo que criou e ainda cria é perfeito. O Céu, a Terra, as Plantas, os Animais, a Luz, as Trevas, os Seres Humanos... Toda criação é perfeita.

Tudo é BÊNÇÃO DE DEUS!

Se você não consegue enxergar a presença de Deus na sua vida, abra a janela e veja o Sol, que sempre aparece. Mesmo em meio à tempestade, ele está lá, dando o seu brilho (mesmo que discreto), dando o seu calor (mesmo que impercepetível). Louve a Deus por isso!

Se você não consegue sentir a presença de Deus na sua vida, feche os olhos e inspire profundamente... O ar só pode entrar em seus pulmões e fazer você respirar porque Deus o (a) criou perfeito(a). Louve a Deus por isso!

Se você não consegue entender a Vontade de Deus na sua vida, olhe para a cruz. Lá esteve Jesus, o Filho de Deus, que é o próprio Deus feito homem... Entregue aos homens, foi humilhado, cuspido, chicoteado e morto por nós. E sabe por quê?! Porque ele nos ama. Louve a Deus por isso!

Se você não consegue enxergar as maravilhas que Deus tem feito na sua vida, se você acha que Ele te abandonou e não te ama mais, EVANGELIZE!

Sim! Fale do Amor de Deus ao outro mesmo que o seu coração esteja enfraquecido, sua fé abalada, sua casa um caos, seu emprego uma bagunça... Enfim... Mesmo que sua vida esteja mais embolada do que novelo de linha em mão de criança, FALE DO AMOR DE DEUS!

Você não será hipócrita se fizer isso. Você será duplamente abençoado(a)!

Mais do que evangelizar o outro, você estará dando a Jesus O voto de confiança, O voto de fé, O voto de esperança NELE!

Falar do Amor de Deus, esperar em Deus, confiar em Deus mesmo que tudo ao seu redor fale o contrário.

* JESUS, MEU AMADO: SOMENTE EM TI EU CREIO, ESPERO E CONFIO! AMÉM! *

Nenhum comentário: