quarta-feira, 4 de junho de 2008

SEI QUE É DIFÍCIL CRER QUE SIM SE TUDO EM VOLTA DIZ QUE NÃO...


É muito bom poder falar do Amor de Deus.
Melhor ainda é poder sentir o Amor de Deus.

No entanto, nem sempre as coisas que dizemos condizem com o que estamos vivendo pois, como já disse em postagens passadas, vivemos as "demoras" de Deus.

Eu creio em muitas Promessas que Deus tem para a minha vida, e quero ser exemplo de fé e confiança na Palavra de Jesus Cristo. Há dias, porém, que a vontade é largar tudo e todos, sumir, ficar num lugar longe, sem telefone, internet ou comunicação com o resto do mundo. Estar apenas com Deus. Eu e Deus, apenas nós.

Todos já tivemos períodos de desânimo e desespero. Não conheço NINGUÉM (isso mesmo, com letras grandes) que tenha passado por um momento de dificuldade e espera sem, no mínimo, chorar. Acho que nem Jó, quando perdeu casa, família, riquezas, não chorou ou tentou largar tudo e desistir. Natural do ser humano.

Deus, porém, não nos quer no desespero, na dúvida, na desesperança.
Mesmo quando PARECER dar errado, devemos crer (que é mais do que acreditar , é acreditar + confiar) que JESUS ESTÁ AO NOSSO LADO, NOS CARREGANDO EM SEU COLO, POIS SOMOS FILHOS(AS) INFINITAMENTE AMADOS POR ELE.

Sim, eu sei que é difícil crer que sim se TUDO em volta diz que não e a angústia te faz esquecer de TUDO O QUE DEUS PROMETEU, e que sobre a sua vida estão as mesmas Bênçãos de Abraão, Isaac e Jacó, e de todos aqueles que confiaram na Palavra do Senhor.

Mas... CREIA, ESPERE E CONFIE EM DEUS!!!

* NÃO DESISTA!!! *

Sim, dificuldades, tribulações, demoras, pessoas (ahhhhh... pessoas...), situações, dinheiro (falta de dinheiro)...

* NÃO DESISTA!!! *

Quer uma dica?!

Olhe para trás e veja o caminho que você percorreu para estar onde está.
Olhe para frente e veja o caminho que você ainda tem que percorrer, e lembre-se quão longe estava e quão perto agora está da sua Bênção.
Olhe para o Alto e veja Jesus... Ele te olha o tempo todo. Ele sonda o teu coração, o mais íntimo da tua alma... E, suavemente, sussurra ao teu ouvido...

* NÃO DESISTA!!!... *

Nenhum comentário: