quarta-feira, 9 de julho de 2008

DE TANTO ELE INSISTIR, UM ANJO LHE TOCOU E ABENÇOADO ELE FOI...


Esta música (Minha Bênção) significa muito para mim. Durante a minha descoberta de Jesus, ainda muito tímida com Ele, cantava muito nas missas.

Ela é muito especial... E hoje resume o meu momento de vida.

Às vezes, fico me perguntando: Puxa... Se estamos com Jesus, bem que nada de ruim poderia nos acontecer, bem que nenhuma pessoa mal-intencionada podia se aproximar de nós, bem que poderíamos ser mais "espertos" e não ser enganados...

Mas tenho comigo que, quanto mais eu me aproximo de Jesus e de Suas Bênçãos, maiores se tornam as tentações... Qual o propósito disso?! Nos fortalecer.

Minha amiga que deixou muitas saudades dizia: "Quando as coisas estão indo perfeitinhas demais, maravilhosas e você está feliz, cuidado!!! O maligno vai-se levantar para tentar te derrubar... Mas JESUS é a Sua Fortaleza!!! "

Sim... Isso estou aprendendo a cada dia... Mas sou humana, somos humanos. Tem horas que você quer esquecer dos seus sonhos, planos, projetos, porque não aguenta mais esperar... Quer largar a toalha... Jogar tudo para o alto!!!

Mas aí Jesus diz...

"Venha a mim vós que estais cansados, e eu aliviarei o peso do teu fardo..."

Fardo do corpo e da alma...

JESUS não nos quer vítimas. Ele nos quer GUERREIROS!!!
Um verdadeiro guerreiro não se cansa! Ele não olha para os lados... Ele não perde a sua meta, o seu FOCO central... Um deslize, por menor que seja, já era!!!

Não podemos perder o nosso FOCO: JESUS...

O inimigo quer nos derrubar, fazer com que desistamos da Nossa Bênção, das PROMESSAS que Deus tem para nós... E Deus não mente!!!

Mas Ele precisa de nós em pé!!!

GUERREIROS DE CRISTO, ABENÇOADOS, COM UMA FÉ INABALÁVEL COMO OS MONTES DE SIÃO!!!



Jesus, dai-nos o Dom da Fé em Ti, para que possamos suportar todas as tentações do maligno, resistir firmementes, com a esperança SOMENTE EM TI!!! AMÉM!!!



"... nada vai impedir a UNÇÃO DE DEUS sobre mim..."


Um comentário:

Anônimo disse...

jesussssssssssssssssssssssssssssss euuuuuuuuuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooo és a razão do meu viver, meu porto seguro, minha direção, minha luz, meu TUDO!!!!!!!!!!!!! obrigada por me escolher como serva...
ahhhhhhhhhhh twinha vc so me da orgulho!!!!!!!te amoo