domingo, 15 de março de 2009

LARGO TUDO PRA TE SEGUIR........... PORQUE EU TE AMO!!!


* * *

Como nos enganamos fugindo ao amor!
Como o desconhecemos, talvez com receio de enfrentar
Sua espada coruscante, seu formidável
Poder de penetrar o sangue e nele imprimir
Uma orquídea de fogo e lágrimas.

Entretanto, ele chegou de manso e me envolveu
Em doçura e celestes amavios.
Não queimava, não siderava; sorria.
Mal entendi, tonto que fui, esse sorriso.
Feri-me pelas próprias mãos, não pelo amor
Que trazias para mim e que teus dedos confirmavam
Ao se juntarem aos meus, na infantil procura do Outro,
O Outro que eu me supunha, o Outro que te imaginava,
Quando - por esperteza do amor - senti que éramos um só.*

* * *


* Carlos Drummond de Andrade - Reconhecimento do Amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Na vida há momentos em que a tristeza nos domina e lágrimas vêm aos nossos olhos e pensamos em parar... Parar de sofrer, parar de cair, mas aí nos lembramos das pessoas que estão lá nos esperando... Das pessoas que estão do nosso lado e que nos dão a mão para nos levantar; das pessoas que choram conosco e que nos fazem rir, e por elas decidimos voltar a caminhar.

Na vida tem momentos em que você precisa ser forte, estufar o peito e ter coragem mesmo em frente ao maior dos desafios, isso não significa que você não deve ter medo, a coragem não é a ausência do medo e sim a certeza de que existe algo mais importante do que ele, o amor... O amor... Por ele você deve estufar o peito e dizer "que venham", que venham outros buracos, que venham outras quedas, eu vou chegar ao fim, eu já me levantei uma vez e posso fazer de novo, e são nesses momentos que realmente vivemos...