domingo, 1 de março de 2009

AMOR, CARINHO, CUMPLICIDADE...


Acho que o maior desejo do ser humano, além de SER FELIZ, é amar, se sentir amado, fazer o outro feliz.

Muitos amores, infinitas formas... Mas nem só de "amor" vive o homem.

Eu te amo*... Você é o amor* da minha vida... Amo* você...
Quantas vezes essas expressões ou o termo AMOR não tem sido usado de forma inadequada ou "em vão"? Infinitas, tenho certeza.

Acho que o tripé que sustenta o relacionamento humano é o AMOR, o CARINHO e a CUMPLICIDADE. Uma coisa puxa a outra... Uma coisa está interligada à outra... É intersecção, não é consequência.

Não há amor sem carinho e cumplicidade.
Não há carinho sem cumplicidade e amor.
Não há cumplicidade se não há amor e carinho.

Não há vida...............................(complete a frase) ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

O ser humano é criado e vocacionado no intuito de amar e ser amado.

O dom do amor encontra-se inscrito em nossa natureza humana como um dom que nos é dado de graça, para vivê-lo e compartilhá-lo.

Na raiz da nossa vida, trazemos impresso o "selo" do amor.
Ame e faça o que quiser"! (Santo Agostinho)
Tudo passa, o amor permanece (cf. 1 Cor 13, 13)