terça-feira, 3 de março de 2009

"EU NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR... "

Não é ESTÓRIA, mas HISTÓRIA.

Aquele que NUNCA foi vítima do mal que atire a primeira pedra.




A COBRA E O VAGA-LUME...

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar. Ele fugia rapidamente, com medo da feroz predadora, e a cobra nem pensava em desistir.

Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada… No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:

– Posso fazer-lhe três perguntas?

– Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou comer você mesmo, pode perguntar…

– Pertenço a sua cadeia alimentar?

– Não.

– Te fiz alguma coisa?

– Não.

– Então, por que você quer me comer?

– Porque não suporto ver você brilhar…



"SE A SUA ESTRELA NÃO BRILHA NÃO TENTE APAGAR A MINHA!"
(Pára-choque de caminhão)


O MEU FOCO É JESUS... E PARA SEMPRE SERÁ!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

HJ APRENDI UMA COISA…A aceitar as coisas e as pessoas como elas são, eu já sabia disso,todo mundo acha que sabe, mas só com o tempo aprendemos de verdade, e cada dia temos de tentar melhorar, aceitar que a vida é só uma e que tem de ser vivida a toda prova!E é mt bom ver vc brilhar q DEUS te proteja e voce continue brilhando,AMEM...