sexta-feira, 13 de março de 2009

EU NUNCA DISSE QUE TE AMO...




"...é quando olho em seus olhos e percebo o quanto é bom ter sua companhia, o quanto você me faz bem, o quanto eu te amo.

Me sinto como uma criança, que sempre é feliz, e quer sempre mais e mais.

O sentimento quando é forte e verdadeiro nunca escapa do olhar. "

(Taiguara Porcíncula)



Você já disse para alguém, na sua vida, o quanto você a AMA e o quanto ela é importante para você? Não?!?!

A cada dia, aprendo que nada é eterno, nem os relacionamentos, nem as pessoas... O tempo passa e um dia tudo acaba. Tudo é finito, menos o Amor de Deus.

O amor é algo que nunca acaba. Ele é perene. Eterno. Estou falando do amor verdadeiro, o ÁGAPE*, que transpõe obstáculos, barreiras físicas, pessoas, situações, impecilhos... Aquele em que o outro muda um pouco (ou muito) de si para agradar o outro, porque queremos ver o ser amado feliz, custe o que custar.

Abrir mão de si mesmo. Mudar para agradar. Não ferir, não machucar.

Suportar a distância, a saudade, as dificuldades diárias... Doar-se.

Não é fácil. Tem que estar disposto... E muuuuuuuuito disposto.

Sou uma mulher que ama demais.
Quem eu amo, sabe que eu amo. Mesmo que eu não diga com palavras, digo com gestos, com meu jeito, ou num olhar.
O olhar nunca mente.



Eu nunca disse que eu te amo. Mas os meus olhos SEMPRE me traem... ;)



5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca deixe de buscar isso, não amor eterno, nós não somos eternos, mas busque o amor verdadeiro, o amor sem cobranças, sem imposições, sem restrições. Busque o amor que liberta e não o que prende. Busque o amor que se doe e não o que cobra ou confisca. Busque o amor que alegra e te trás estrelas no olhar e não o amor que te cale e faz seu olhar ficar apagado.
Amor não é necessidade de outra pessoa, é desejo do bem, é o querer maior...
Não deixe que dúvidas, contratempos, pedras te afastem dos seus sonhos, sonhe e busque esse amor maior, esse sentimento duradouro, forte que, nem o tempo, nem a distância podem diminuir.
Amor eterno não sei se existe, mas amor de verdade, esse sim, te garanto que há e te garanto que é o que quero para mim.
Amar como umalouca, insana, desmedida, sulreada... amar por amar, não existe um motivo, não existe uma causa, amar não é um efeito, não é uma conclusão, amar é simplesmente amar, sem peso, sem parcelas, sem divisões, sem métrica...
Ame... busque esse amor verdadeiro,, quem sabe é eterno???

* ÁGAPE * disse...

QUE LINDO!!!
COMENTÁRIO DO FUNDO DA ALMA!!!
EMBARGOU TUDO...
FIQUEI SEM PALAVRAS... ;)

Anônimo disse...

Q BOM Q GOSTOU FOI DO FUNDO DA ALMA SINHE :)

Anônimo disse...

SÓ ESPERO Q VC SAIBA QUEM SOU EU HAHAHA BJO NO SEU S2 DEUS ABENÇÕE

Anônimo disse...

AGORA VAI SABER IIIII!!!! OH ESCREVE MAIS PRA EU COMENTAR BLZ