quinta-feira, 19 de março de 2009

COMPLICADA E PERFEITINHA...

- Você acha que eu sou bipolar?
- Bipolar?! Não... Eu acho - acho não, tenho certeza, de que você é TRIPOLAR...


Esse diálogo foi real... rs... E não faz muito tempo.

Mulheres são assim! Um dia estão bem, outro nem tanto...
Dizem que isso se atribui à variação hormonal à qual estamos sujeitas no decorrer do mês... Disso eu não tenho dúvidas.

Mas hoje vou falar de mim. Sim... Um pouco de mim.

Quem sou eu??
O que quero desta vida??
Vivo com, para e por quem??

Às vezes, sou uma menina...
Outras, uma grande mulher...

Não consigo perder o meu CORAÇÃO DE CRIANÇA, de ver a vida com OS OLHOS DO CORAÇÃO... Sou assim... 100% Amor... Se metade de mim é AMOR, a OUTRA METADE TAMBÉM O É... Mas...

Como ser humano, também tenho falhas... Defeitos... "Pecados"... Dificuldade em perdoar... Levar mágoa no coração... Ciúmes...

Todos temos um lado de LUZ e um lado das TREVAS. Como ouvi outro dia, O LADO NEGRO DA FORÇA. Esse eu tenho que subtrair e fazer refletir * JESUS *, A VERDADEIRA LUZ, A VERDADEIRA PAZ, A VERDADEIRA ALEGRIA!!!

Às vezes, tão forte quanto uma rocha.
Outras, tão frágil como uma rosa...
Mas assim, com tudo isso, apesar de tudo isso, simplesmente eu... ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tdos temos um lado bom e um sombrio, mas isso não significa que temos quer ser maus.... Eu te conheço e foi eu quem te disse que vc é tripolar, mas eu gosto de vc assim mesmo.
Tripolar, e amável como sempre .

Anônimo disse...

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. ....