sábado, 1 de novembro de 2008

EU, CAÇADORA DE MIM...

Parafraseando Milton Nascimento... mas sendo eu mesma.

Às vezes menina. Outras vezes, uma grande mulher.
Às vezes risonha. Outras vezes, chorona.
Às vezes, cara de pau. Outras vezes, muito tímda...
Às vezes, impulsiva. Outras vezes, racional demais.
Às vezes, esperançosa. Outras vezes, querendo largar tudo.

Eu sou assim: opostos que se completam pois, por mais que não pareça, têm muitas afinidades.

Ajo com a alma, sempre com o coração.
Às vezes, o sentimento não chega ao cérebro... rs...
Quando vejo, já foi.
Uma ira, uma palavra, uma lágrima, um EU TE AMO (nem sempre dito com palavras)...

Movida pelo amor e para amar. Como diz FREDDIE MERCURY: BORN TO LOVE.

O amor em suas diversas formas.
O amor em suas formas possíveis ... e impossíveis também.
O amor em suas formas concretas e espirituais.

AMOR, AMOR, AMOR... SENTIMENTO QUE ME MOVE E ME FAZ ESQUECER QUEM SOU, O PORQUÊ DE SER, O PORQUÊ DE EXISTIR.

O PORQUÊ se torna POR QUEM:
Por quem se importa.
Por quem se preocupa.
Por quem verdadeiramente se deixa amar...

Parafraseando a mim mesma (rs), esta sou eu.
Uma mistura de partes que se completam, de opostos que se atraem, de amores e conflitos que me sustentam.

Só Deus me conhece por inteiro... E acho que assim para sempre será!



* * * CAÇADOR DE MIM -- MILTON NASCIMENTO * * *

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim...

Nenhum comentário: