quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ETERNO *


Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá... Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás...



Ser especial... Especial demais... Especial por ser... Especial por existir...

Há coisas que não conseguimos nem conseguiremos definir com palavras. É subliminar, é inaudível, invisível... Apenas "sentível"... rs...

O Amor é assim! Não precisa de palavras, nem de definições matemáticas, longos experimentos... Ele é como DEUS: SIMPLES! Se você tiver o coração aberto, você ama... E pode-se deixar amar...

É o amor que me guia... Jesus é a Bênção. Ele está ao lado dos puros de coração, a favor dos que estão a favor do maior mandamento: O AMOR VERDADEIRO.

Quando você ama, deixa de viver apenas para SI, e passa a viver POR DOIS.
Quando você ama, mascara a própria dor e o seu sofrimento para poupar o outro de uma preocupação "desnecessária"...
Quando você ama, entende o verdadeiro sentido do EU ESTOU FELIZ QUANDO VOCÊ ESTÁ FELIZ*...

O Amor é assim! Quando ele vem, não sabemos porquê, nem sabemos por onde, nem quando...



O Amor Verdadeiro é Eterno... ;)



Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
Muito mais contigo...
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor insista em me perdoar... não desista de me amar...*




* Eternos amigos -- Dalvimar Gallo

Nenhum comentário: