sábado, 15 de novembro de 2008

PARA SEMPRE, NO COLO DE JESUS...


Se não fôsse uma história real, a história da minha vida, poderia começar este blog com "era uma vez". Mas não. Tudo foi real. Cada segundo, cada minuto, cada momento. Tudo foi real...

Posso dizer com toda propriedade que eu experimentei um pedaçinho do inferno... Inferno do corpo e da alma... Convivi com as "coisas do outro lado" intensamente por longos anos... Sofri as dores do corpo, o desespero da alma...

Desejei a morte com todas as minhas forças, com toda a minha alma... Mas Deus não me ouviu. Ainda bem que DEUS não me ouviu!!!

Sempre fui medrosa... Sempre tive medo de me afastar pra eternidade do AMOR DE DEUS.
Acreditava desacreditando num Deus que, na minha opinião, estava longe, distante, que não se importava com as minhas dores e meus problemas.
Acreditava num Deus que não podia intervir na minha vida pois "eu estava passando por uma provação que eu mesma escolhi"...
Acreditava num Deus morto que não podia ouvir as minhas orações.

Hoje, aliás há 5 anos, experimentei um Deus de Promessa, um DEUS DE AMOR E MISERICÓRDIA!!!

JESUS, NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA E BONDADE, ESTAVA NAQUELE JARDIM ONDE EU ENTREI COM 5 ANOS, CORRENDO, LIVRE E FELIZ, SEM MEDOS, SEM TRAUMAS, SEM COBRANÇAS, SEM MÁSCARAS... SEM DOENÇAS... CORRENDO, EU MESMA, DONA DE MIM AO COLO DE JESUS!!!

No começo, pensar em JESUS era muito complicado. Eu sempre duvidei de Sua existência, e era muito pra minha cabeça ouvir aquele "padre pop-star" falando de... JESUS?!?!?

"Feche seus olhos... Feche os olhos do corpo e abra os olhos da fé...
Imagine o mais belo jardim que você conhece.
Nesse jardim existe uma placa que diz: SÓ PODERÁ ENTRAR NESTE JARDIM CRIANÇAS ATÉ 5 ANOS!
E no centro desse jardim está JESUS! E Ele diz: QUE A MINHA PAZ ESTEJA COM VOCÊ!
Jesus está de braços abertos... E Ele te chama pelo nome... Ele me chama... E eu vou correndo!!!... Ahh.. Senhor!... Como é bom estar no Teu Colo!!! Jesus está abaixado de tal forma que logo que chego ao Seu Colo, estou sentado no Colo de Jesus...
Fala pra Ele o que você quer, do que você precisa! Ele sabe, mas quer ouvir de você..."

Foi com essas palavras do Padre Marcelo que fui tirando a "guarda" e fui me rendendo, aos poucos, ao AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS!

Só sabe quem experimentou o VERDADEIRO AMOR DE DEUS!
Quem experimenta, não quer voltar atrás...
Quem experimenta, não se arrepende...
Quem experimenta quer gritar ao mundo que JESUS CRISTO É O SENHOR!!!

Hoje, exatos 5 anos depois da minha primeira experiência real com o Cristo Jesus, tenho certeza de que NADA É POR ACASO, de que o AMOR DE DEUS É INFINITO e de que TUDO CONCORRE PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS!

Jesus colocou anjos na minha vida que me ensinaram a conhecê-Lo e a amá-Lo.
Um desses anjos me disse, há 4 anos: "Seja você também um instrumento de Bênçãos...".

* O AMOR DE JESUS É ÁGAPE: VERDADEIRO E INCONDICIONAL! *

QUANDO VOCÊ EXPERIMENTA NÃO DÁ MAIS PRA VOLTAR... O BARCO DO AMOR DE DEUS ESTÁ EM ALTO MAR... E EU TAMBÉM NÃO QUERO... VOCÊ QUER VOLTAR??


JESUSSSSSSSSSSSSSS EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

MEU DEUS, MEU TUDO, MEU FOCO PARA SEMPRE!!!!

TU ÉS, SENHOR, MEU AMOR MAIOR..... PRA SEMPREEEEEEEEEEE!!! :)


Encontrei-me com Jesus num jardim
Nunca vi nada tão lindo assim
Minhas dores entreguei em suas mãos!
E Jesus foi falando pra mim

Das feridas que eu recebi não saíram sangue nem dor
Foi por isso que o mal eu venci
Porque delas só saía amor foi sempre o meu amor!

Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor que cura sua dor!

Então Jesus pediu-me assim
Que as mágoas que estivessem em mim
Que delas não saíssem mais dor.
Que de hoje em diante só saísse amor.

Que seja sempre assim!!!!

Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor que cura sua dor!

O meu amor que cura sua dor!*


* Dalvimar Gallo -- Foi por você

2 comentários:

FÁTIMA disse...

BEL.... Q LINDO...ESTOU, EM LÁGRIMAS (SENDO Q NÃO É NOVIDADE...RS)....

MAS, A SUA HISTÓRIA COM JESUS... É LINDA....

Q JESUS A CONSERVE SEMPRE ASSIM, AMADA....

FIQUE COM DEUS!

Anônimo disse...

Minha madrinhaa de fé...(tenho um padrinhooo e uma madrinha né! ops!)

Sua história é emocionante, linda, fantástica, enfim imensurável rsrs.
Você disse que DEUS coloca anjos na vida da gente!Não duvido disso, pois vc é meu anjo guia! Uma pessoa de fé, forte e alegre! Ah vc sabe o carinho q tenho por ti!

OBRIGADA POR SER O QUE É! FE SE TRANSMITE , SO TENHO QUE AGRADECER A DEUS POR VC EXISTIR!

TE AMO EM CRISTO!