sábado, 31 de janeiro de 2009

SEM LIMITES PRA SONHAR!!!

Gosto muito daquela frase: O CÉU É O LIMITE!

O Céu é o limite para mim, mulher, humana, mas não para as Maravilhas que Deus pode fazer.
Deus pode mudar tudo, todo rumo da nossa história e da nossa vida.
Não nos cabe conhecer os Planos de Deus para nossa vida. Nem tudo me convém. Ele, e só Ele, tudo sabe, tudo pode. Tenho limites humanos, limites reais, limites próprios de uma criatura que não almeja, em hipótese alguma, ser como ou até mais que seu Criador.

Um anjo, o mais lindo de todos, o "anjo da Luz", responsável pelo louvor, vaidoso, orgulhoso, ambicioso, tentou ser como Deus, ser mais do que Deus, e levou uma legião de anjos com ele quando foi expulso do Paraíso... por Deus, Nosso Senhor, o Criador.

Ícaro, personagem da mitologia grega, criou asas para voar cada vez mais alto... Mais alto... Mais alto... Seu fim foi trágico. Quis desafiar seu limite humano e as "leis" da Natureza. Morreu vítima de sua própria ganância e ambição.

Deus nos deu a capacidade infinita de sonhar. Podemos sonhar. Podemos imaginar. Podemos idealizar várias coisas... Mas sempre com os pés no chão para não voar como Ícaro, nem almejar ser mais do que Deus como Lúcifer.

Calma, paciência, discernimento, sabedoria, inteligência e muito amor.

Penso que esses são os ingredientes de um "plano de vôo" bem sucedido.

O Céu é o limite para mim, pois eu sou mulher, humana, criatura, submetida ao Amor e a Misericórdia de Deus. O meu limite acaba quando eu chego aos pés de Deus e me reconheço dependente Dele.

O Céu é o ponto inicial para a Ação do Poder de Deus!

Sonhe, nunca deixe de sonhar.
Mas mantenha seus pés no chão, com os olhos no Alto e o FOCO EM JESUS! * : )

Nenhum comentário: