quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O VENTO SOPRA ONDE QUER, VOCÊ OUVE O RUÍDO...


O vento não podemos ver. Às vezes, podemos sentir... Às vezes, podemos ouvir...

Não conseguimos deter o vento. Ele é livre, senhor do seu destino, do seu caminho.

Assim são alguns sentimentos, algumas pessoas.

Não podemos ver... Apenas sentir. Às vezes, ouvir... Seja pessoalmente, na memória ou no coração.

Não mandamos nos sentimentos, mas temos que ter equilíbrio. Eu ainda não aprendi a controlar os meus.

SOMOS LIVRES!

Só Deus é nosso "dono"! Engano nosso achar que o marido é MEU, o filho é MEU, a mãe e o pai são MEUS. Errado! Somos livres! Somos posse apenas de Deus... Ele é nosso "Dono"!

Como não controlamos os sentimentos, não controlamos também as pessoas.

Uma hora aqui, outra acolá.

Se quisermos, podemos levar uma ou outra para caminhar conosco na estrada da vida. COMPANHIA! E não obrigação! Há um acordo... Uma sintonia... Respeito, confiança, lealdade, compromisso. É um ato de vontade. Se você quiser. Se você se deixar...

Não posso controlar o vento como não posso controlar meus sentimentos e as pessoas.
Uma hora aqui, outra acolá.
Somos senhores dos nossos destinos.
Deus é dono de nós.

Nenhum comentário: