sábado, 10 de janeiro de 2009

A CADA DIA BASTA O SEU CUIDADO...

Inscrição na Areia

O meu amor não tem
importância nenhuma.
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!

Desfolha-se por quem?
Para quem se perfuma?

O meu amor não tem
importância nenhuma.


Cecília Meireles





Dizem que "amar se aprende amando". Concordo... E digo mais: quanto mais você se deixa amar, mais você se sente amado e ama. Quanto mais se ama, mais se quer amar.

O amor nasce com o tempo... Não sei definir como, nem bem porquê. Acho que como qualquer sentimento humano, não tem muitos porquês... Mas nasce. E o pior: sabemos, mesmo que não admitimos, que é amor.

Quem ama, cuida.
Quem ama, zela.
Quem ama, se preocupa.
Quem ama, perdoa.
Quem ama, quer estar junto.
Quem ama, procura.
Quem ama, sente saudades.
Quem ama, leva para sempre o outro no coração...

Tenho medo de perder os que amo e os que me amam. É contraditório, pois quem ama confia. Mas é um medo que Jesus tem que me curar.

Por isso hoje, muito forte, fica pulsano na mente e no meu coração:


* A CADA DIA BASTA O SEU CUIDADO! *


Viva o hoje. Sempre, como se fôsse o último. Mas viva intensamente o hoje. Plante o amor. Busque o amor. Viva o amor! Porque, um dia, você pode notar que já é tarde demais...

2 comentários:

Frann disse...

Não precisa ter medo de perder quem te ama......EU PELO MENOS GRARANTOO QUE TE AMOO PRA SEMPRE rsrs

ah E JESUS TE AMA ISTO É TUDOOO!

bjos !

FÁTIMA disse...

Aprendemos a amar o nosso próximo.... mas, um certo alguém não precisou aprender para nos amar INFINITAMENTE......... JESUS..

Q Ele continue te abençoando sempre.... e continue sendo essa pessoa especial.....

Beijos