quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SE EU APENAS TOCAR NAS VESTES DE JESUS...

Uma das passagens Bíblicas mais lindas e comoventes, na minha opinião.

Uma mulher, que sofria de um sagramento menstrual há mais de 12 anos, provavelmente com uma anemia importante e muita fraqueza em seu corpo físico, viu como a sua última e única salvação aquele jovem rapaz que, segundo o povo, promovia CURAS e MILAGRES.

Imaginem a MULTIDÃO que seguia os passos de JESUS. Para aquela mulher chegar até Ele seria praticamente IMPOSSÍVEL!!!

Mas ela não pensou nisso! Ela não viu a pequenez de sua força física mediante a FORÇA DA SUA FÉ naquele Homem. Ela não duvidou... Ela não se deixou abater...Ela não perdeu o seu FOCO, que era JESUS!!!

Sustentada pela força de sua ALMA, ela conseguiu chegar próxima do Senhor. Ela não precisava ser vista, não precisava conversar, não precisava de nada a não ser O TOQUE DA SUA GRAÇA!

JESUS, cheio de GRAÇA e VIRTUDE, disse, com Seu jeito manso e humilde...

Alguém me tocou!

Ora, como foi dito... Centenas, milhares de pessoas rodeavam JESUS. Quantos não teriam esbarrado Nele... O que Ele estava dizendo?!

Alguém me tocou!... Senti VIRTUDE sair de mim!...
Quem me tocou com tamanha fé?!


Envergonhada, pois era tida como "imunda" pela sociedade, a mulher se jogou aos pés de JESUS e disse:

FUI EU, SENHOR! PERDÃO...
EU PRECISAVA DE UM MILAGRE...
E ACHEI QUE OBTERIA ESSE MILAGRE SE APENAS TOCASSE
A ORLA DE SEU MANTO...
PERDÃO, SENHOR!...


Com Amor e Misericórdia, JESUS olhou àquela mulher e disse, manso e humilde...

Mulher... Vá em Paz! A tua FÉ te salvou!

Sigamos o exemplo desta mulher...
Todos, em nossos desesperos físicos, carnais, precisamos de cura e salvação.
Precisamos de VIRTUDES do Cristo: AMOR e MISERICÓRDIA!

Não olhe para a multidão ao redor.
Lute pela sua BÊNÇÃO!
Nunca perca JESUS de vista...

Afinal, não precisamos de muito.
Precisamos apenas CRER SOMENTE, SEM DUVIDAR!!!


* PAZ E BEM * :)

Nenhum comentário: