segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SÓ VOCÊ FAZ O MAR SE ACALMAR... E TRAZ PAZ, ILUMINANDO O MEU OLHAR...


Absolutamente sem palavras!!!

Quando achamos que conhecemos JESUS o bastante, Ele vem e nos surpreende com Bênçãos, Prodígios, Sinais e... Milagres!

A cada dia, tenho a certeza de que o processo de CONVERSÃO é diário!

CONVERSÃO é convergir toda a sua atenção para o Centro da sua vida... Seu foco, seu objetivo de vida. No meu caso... O MEU FOCO É JESUS!!!

JESUS........... que me ama pelo que sou...
JESUS........... que me ama apesar do que sou...
JESUS........... que me perdoa todos os pecados...
JESUS........... que me presenteia com o Sol a cada manhã...
JESUS........... que me dá Bênçãos sem eu ter pedido...
JESUS........... que me dá tudo de GRAÇA (ELE É A GRAÇA) em troca de algo muito simples:

* * * O MEU SIM DIÁRIO A DEUS! * * *

O Amor por Jesus é algo que temos que cultivar todos os dias, como todo tipo de amor.
Como dizem: o AMOR se constrói com o TEMPO.
Nada como o tempo para curar as feridas, secar as lágrimas, restaurar o coração.
Com o tempo, conhecemos as pessoas à nossa volta, e decidimos se queremos levá-las conosco na caminhada da vida rumo à eternidade.

O Verdadeiro Amor supera todas as barreiras, todas as mentiras, todas as ciladas do inimigo.
O Verdadeiro Amor não precisa de provas concretas. Eu não preciso colocar as mãos nas chagas de Jesus para saber que Ele é o MEU DEUS.
O Verdadeiro Amor lança fora todo medo pois quem ama confia e sabe que cada qual tem seu lugar reservado no coração daquele que ama!


* * * JESUS... NOSSO AMOR MAIOR... DESDE AGORA E PARA SEMPRE!!! * * * :)


"Só você faz o mar se acalmar

E traz Paz, iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos
Sei que em VOCÊ encontro o meu alento
Estendo as minhas mãos, entrego os meus sentimentos...

Manda Teu Espírito, vem me abraçar
Pra eu não chorar... Preciso de TI aqui... a me consolar..." * ;)




* Rosas de Saron -- As dores do silêncio






Nenhum comentário: