domingo, 26 de abril de 2009

EU PRECISO TE TOCAR E OUTRA VEZ TE VER SORRINDO, TE ENCONTRAR NUM SONHO LINDO...


Um sonho lindo.
Infelizmente, parece mesmo um sonho...
Ora feliz como um sonho... Ora terrível como um pesadelo.

Entre a finitude de um sonho e a eternidade de um pesadelo existe a REALIDADE.
Ora feliz como um sonho... Ora terrível como um pesadelo.

Pesadelo interminável.
Túnel escuro sem enxergar uma luz...
Vale terrível, escuro, onde não sabemos onde pisar e andamos com o "coração na mão" pois um vacilo pode ser fatal.

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque TU, ó SENHOR, estará comigo! " (Salmo 23)

Prefiro ver tudo com outros olhos. Sem pensar no ontem, sem pensar no amanhã. Sem pensar no pesadelo que, infelizmente, é real.

Não quero viver a dor da dúvida, a angústia de um amanhã que pode ser que não exista, de um amor mal-acabado.

Quero viver a certeza do HOJE, do amor que pode ser dado e vivido, dos momentos felizes que podem ser finitos como o hoje o é, mas podem-se tornar eternos na memória e no coração...


Quero ser feliz e fazer o outro feliz! ISSO É AMOR!!!

Quero viver uma realidade, que mais parece um SONHO LINDO, eternizando momentos, situações, emoções...

Deus sabe tudo... Deus é Amor!
E com o Amor de Deus TUDO PODE SER MUDADO! AMÉM!



* * * * * * * * * *

Eu preciso te falar...
Te encontrar de qualquer jeito...
Pra sentar e conversar...
Depois andar de encontro ao vento...

Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo
Te encontrar num sonho lindo...

Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer a ver a vida acontecer
Como um dia de domingo

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção

Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz a voz do coração*...


* * * O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO!!!* * *


* Um dia de Domingo - Gal Costa e Tim Maia

Nenhum comentário: