terça-feira, 8 de dezembro de 2009

* RECOMEÇAR *



Ainda estou de luto.


Saudade dói... Mas, maior do que a saudade e a dor, a certeza de que a minha missão eu ainda preciso cumprir no tempo que me resta.

Nunca perder o FOCO.
Estar com meus olhos fixos nos olhos de JESUS!
Ser serva amada e obediente ao Senhor.
Amar, amar e amar mais.

Não sou apenas serva, sou amiga de Jesus.
E ele precisa de mim! ELE precisa de NÓS!!!

Não só Ele precisa de mim... Muuuuuuuitas pessoinhas ainda precisam de mim, e eu preciso demais do SENHOR JESUS!!!


JESUS...... ME PEGA NO COLO?!?!...........\o/

domingo, 6 de dezembro de 2009

SAUDADE DÓI.............................


Há momentos em que pensamos que algumas pessoas surgem na nossa vida para que nós cuidemos delas.


Deus sempre nos surpreende...

Há pessoas que surgem na nossa vida para mostrar que apesar da doença do corpo, por exemplo, uma Leucemia Pró-Linfocítica T, raríssima no mundo, 2% em jovens, de evolução agressiva e cura desconhecida, a alma não está doente. A alma tem sede de vida. E o que move isso é o impulso do não desistir.

Desde fevereiro deste ano, comprei a luta contra essa terrível doença com esse menino que conquistou o coração de todos da Enfermaria de Hematologia do hospital onde eu trabalho.

Sorriso cativante, um olhar cheio de luz e sede de viver. Voz serena como a forma de encarar a vida e os problemas... Um sorriso de mais de 60 dentes... rs....

Esse menino especial me ensinou a não desistir mediante às dificuldades da vida... Porque ele tinha uma leucemia rara, que só piorava o seu corpo, mas não desistia do tratamento mesmo assim.
Esse menino especial me ensinou a "tirar um barato de tudo", porque a gente tem que rir pra não chorar e NUNCA DESANIMAR FRENTE AOS PROBLEMAS.
Esse menino especial me ensinou a ver se o sol está ou não brilhando, a ter prazer nas pequenas coisas e valorizar os pequenos, porém eternos momentos.

Esse menino especial me ensinou a viver.

Hoje meu coração vive aquilo que estávamos prevendo, mas que sempre achavamos que "iria demorar um pouco mais": a dualidade entre a certeza de que o SOFRIMENTO ACABOU e a tristeza da SAUDADE DA PRESENÇA DIÁRIA.

Ele sabia que ia partir. Ele me disse que "minha hora está chegando, eu acho que não chego até o Natal." E foi o que aconteceu.

Ontem Jesus o levou para morar com Ele num lindo céu.

O Senhor me poupou de uma dor enorme: ver os olhos que sempre brilharam vida aagora pagados, o sorriso que me renovava a esperança agora fechado, o corpo que estava doente (mas sua alma não) agora sem vida.



O QUE EU PRECISAVA TER FALADO A ELE EU FALEI.
E ELE SEMPRE SOUBE QUE ERA VERDADE.

O QUE ELE PRECISAVA TER DITO A MIM ELE DISSE.
E EU TAMBÉM SABIA QUE ERA VERDADE.

O CORAÇÃO SEMPRE SABE O QUE É VERDADE.

ELE MUDOU A MINHA VIDA, VIVEU E MORREU NA MINHA HISTÓRIA, MAS NÃO NO MEU CORAÇÃO.

WIL... AGORA O SOFRIMENTO ACABOU. SÓ FICOU A SAUDADE.

E ESSA DÓI DEMAIS.



DESCANSE EM PAZ............ MENINO ESPECIAL*.