sábado, 28 de novembro de 2009

NO CORAÇÃO DE JESUS...

"Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim. Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a Glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um: eu neles e tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim. Pai, quero que, onde eu estou, estejam comigo aqueles que me deste, para que vejam a minha glória que me concedeste, porque me amaste antes da criação do mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes sabem que tu me enviaste. Manifestei-lhes o teu nome, e ainda hei de lhe manifestar, para que o AMOR com que me amaste esteja neles, e eu neles."
(JESUS, João 17, 20 - 26).



Foi com esta singela, porém profunda ORAÇÃO, que JESUS respondeu ao meu coração, há mais ou menos 1 mês, quando eu não sabia mais para onde correr, nem fugir.

Ele me disse, com essas palavras claras, que eu estava completamente GUARDADA e PROTEGIDA dentro do SEU CORAÇÃO.

Coração que perdoa, que ama, que acolhe, que acalenta, que cura, salva, transforma, muda tudo, ressuscita, renasce, recomeça, enxuga as lágrimas, repreende quando estou errada...
Enfim... Um coração de AMOR.

É o AMOR DE JESUS que me cura, que me reestabelece as forças e me faz caminhar.
É o AMOR DE JESUS que me relembra de onde eu saí, até onde eu cheguei e me diz: "Não pare, continue a caminhada sem olhar para trás..."
É o AMOR DE JESUS que me diz: "NÃO TENHAS MEDO, POIS EU ESTOU CONTIGO SEMPRE!"

Você já disse hoje ao CORAÇÃO DE JESUS o quanto você o ama?!?!?!?!?!

Bom final de semana. Deus abençoe! :D